Eventos

Voltar
Violoncelo

Yulla Kim

A violoncelista Yulla Kim nasceu na Coreia do Sul e está a revelar-se um jovem artista fantástica nesse país. Já mostrou o seu notável talento e musicalidade vencendo vários concursos de música nacionais. Tal como o prémio de ouro no Concurso de Música do jornal Maeil Daejeon, Concurso de Música Católica, Concurso de Música da Universidade Paichai, 2º prémio no  Concurso Nacional para Jovens Músicos CB , 1º prémio no Concurso de Música Clássica Telefone, Concurso de Música da Associação Coreana de Música, 3º prémio no Concurso de Música Strad, 2º Prémio no Concurso de Música da Universidade Kyungwon.

Começou a tocar violoncelo muito nova e formou-se na escola de Artes da Coreia CHUNGNAM. Ela já mostrou o seu notável talento e musicalidade através de performances e vários recitais a solo no Centro de Arte Youngsan, Centro de Arte de Seoul Art, Centro de Arte Sejong, entre outros.

Também deu concertos com orquestras, como a Orquestra Filarmónica de Chungnam, Orquestra de Câmara de Seoul e Orquestra Filarmónica Morávia.

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X