Eventos

Voltar

Renovações de Matrícula 18/19

Um novo ano se aproxima e queremos que os nossos alunos tenham garantida a sua vaga! Para isso, precisamos que todos os alunos que pretendam renovar a sua matrícula, o façam dentro dos prazos estipulados para garantirem o seu professor e o melhor horário. A Direção Pedagógica não poderá garantir nenhuma vaga nem o melhor horário, bem como os apoios que os alunos beneficiam no corrente ano letivo, para renovações feitas fora do prazo. Solicita-se ainda a leitura atenta do Regulamento Interno, pelo qual se regem os direitos e os deveres do Aluno e do Conservatório. Todas as questões são resolvidas de acordo com o Regulamento Interno e todas as matrículas implicam a aceitação do mesmo.

De 9 a 28 de Abril de 2018

Entrega de Fichas de Candidatura

Todos os alunos deverão entregar a sua Ficha de Candidatura personalizada dentro deste prazo (conforme remetida pela Secretaria por email a todos os alunos), e apresentar o seu documento de identificação válido para verificação.

Fichas de Candidatura entregues posteriormente ao prazo estipulado estão sujeitas a aval da Direção Pedagógica e a uma coima de 5€.

De 1 a 12 de Junho de 2018

Pagamento da Renovação e da primeira propina

Os pagamentos poderão ser feitos em numerário, cheque ou por transferência mediante entrega do respetivo comprovativo. Não são aceites pagamentos por multibanco.

Pagamentos feitos posteriormente a este prazo estão sujeitos a uma coima de 10% do valor total. 

As renovações de matrícula sem pagamento até dia 22 de Junho serão suspensas e o candidato deixa de ter a sua vaga garantida.

Documentos Úteis

Diana Botelho Vieira

Diana Botelho Vieira nasceu na ilha de São Miguel em 1984. Estudou com Irina Semenova no Conservatório Regional de Ponta Delgada, com Alexei Eremine na Academia Nacional Superior de Orquestra, e com Ludmila Lazar no Chicago College of Performing Arts … Ler mais

Cravo

Este antigo instrumento de teclas produz o som de cordas pinçadas através de mecanismo muito interessante no seu interior. Com uma sonoridade única, o cravo produz sempre a mesma intensidade de som, quer uses mais ou menos força para tocar. … Ler mais

Diogo Gomes

Aos 12 anos de idade Iniciou os seus estudos musicais em trompa na Banda de Música dos Bombeiros Voluntários de Arrifana tendo uma orientação direta do Sr. Belmiro Ferreira. Aos 13 anos de idade ingressou na escola de música de … Ler mais

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X