Eventos

Voltar

Renovações de Matrícula 18/19

Um novo ano se aproxima e queremos que os nossos alunos tenham garantida a sua vaga! Para isso, precisamos que todos os alunos que pretendam renovar a sua matrícula, o façam dentro dos prazos estipulados para garantirem o seu professor e o melhor horário. A Direção Pedagógica não poderá garantir nenhuma vaga nem o melhor horário, bem como os apoios que os alunos beneficiam no corrente ano letivo, para renovações feitas fora do prazo. Solicita-se ainda a leitura atenta do Regulamento Interno, pelo qual se regem os direitos e os deveres do Aluno e do Conservatório. Todas as questões são resolvidas de acordo com o Regulamento Interno e todas as matrículas implicam a aceitação do mesmo.

De 9 a 28 de Abril de 2018

Entrega de Fichas de Candidatura

Todos os alunos deverão entregar a sua Ficha de Candidatura personalizada dentro deste prazo (conforme remetida pela Secretaria por email a todos os alunos), e apresentar o seu documento de identificação válido para verificação.

Fichas de Candidatura entregues posteriormente ao prazo estipulado estão sujeitas a aval da Direção Pedagógica e a uma coima de 5€.

De 1 a 12 de Junho de 2018

Pagamento da Renovação e da primeira propina

Os pagamentos poderão ser feitos em numerário, cheque ou por transferência mediante entrega do respetivo comprovativo. Não são aceites pagamentos por multibanco.

Pagamentos feitos posteriormente a este prazo estão sujeitos a uma coima de 10% do valor total. 

As renovações de matrícula sem pagamento até dia 22 de Junho serão suspensas e o candidato deixa de ter a sua vaga garantida.

Documentos Úteis

Coro

A atividade coral regular promove a sensibilidade harmónica do ouvido e desenvolve a autonomia, ao capacitar o coralista a manter a sua linha melódica independentemente dos outros naipes vocais. A prática coral constitui uma vivência musical intensa à medida que … Ler mais

Tuba

A Tuba é o instrumento que produz as notas mais graves da família dos metais e é muito conhecida pelo seu grande tamanho. O primeiro desafio da tuba, tal como nos restantes metais, é aprenderes a fazer os teus lábios vibrar … Ler mais

Thainá Moretti

Natural do Rio de Janeiro, Brasil, iniciou o seu percurso na dança aos 3 anos nas aulas de Dança Criativa. Aos 7 anos ingressou no Ballet Clássico, Jazz e Sapateado, modalidades às quais se dedicou durante 10 anos. Licenciou-se em … Ler mais

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X