Eventos

Voltar

Reembolso de bilhetes

Durante o período de quarentena que todos vivemos, os espectáculos que estavam agendados não foram realizados. Se adquiriu bilhetes para estes espectáculos, deverá contactar as entidades organizadoras para ser devidamente reembolsado (BOL, Ticketline ou Câmaras Municipais de Cascais e de Oeiras).

A OCCO não recebe qualquer verba proveniente da venda de bilhetes mas é suportada pelas entidades públicas descritas em rodapé do nosso website. A bilheteira é da responsabilidade das Câmaras e das salas de espectáculo. A OCCO responsabiliza-se, sim, pela preparação do repertório e por se apresentar em palco no dia e hora agendados por essas mesmas entidades. Divulgamos os espectáculos e locais de venda dos bilhetes porque queremos que essa informação chegue de forma consistente ao nosso público. Não temos, por isso, qualquer possibilidade de prestar assistência quanto à venda e reembolso de bilhetes.

Atualização: Concerto de Primavera 21 Março 2020, Aud. Sra. Boa Nova

O Centro Paroquial do Estoril, que gere o Auditório Sra. Boa Nova, informa que a devolução dos bilhetes do Concerto de Primavera será feito da seguinte forma: deverá trazer o seu bilhete até ao Auditório entre 1 e 31 de Julho de 2020, no horário de 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 13h00.

Dança

Entre várias modalidades à escolha, todos poderão dançar e aprender uma coreografia simples em grupo. A coordenação motora com a música serão grandes aliadas nesta missão de cinco dias. Dança Moderna | Dança Clássica | Hip-Hop | Dança Criativa Durante … Ler mais

Informação: Alteração de local

Recital: Grandes Obras de Música de Câmara Ler mais

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X