Eventos

Voltar

Música Nova 2021 – Convite a Compositores

O Música Nova está de volta. Numa iniciativa anual que visa promover novas obras de compositores contemporâneos, a OCCO abre concurso a todos os compositores. A OCCO oferece assim a possibilidade aos compositores de verem as suas obras executadas no recital Música Nova, no qual o público e os músicos votarão no compositor residente para o ano de 2022.

Todos os compositores interessados deverão enviar as suas obras para [email protected] até 1 de Agosto de 2021 para serem apreciadas pela Direção Artística. Na proposta deverá constar 1) a duração da peça, 2) os instrumentos requeridos e 3) a partitura geral. Os compositores selecionados poderão enviar as partes posteriormente, até 30 de Agosto de 2021.

As propostas deverão ter em consideração os seguintes parâmetros:
• Número máximo de músicos: 5
• Duração - 5 a 15 minutos;
• Instrumentos: flauta, clarinete e/ou fagote.

As obras a concurso serão previamente selecionadas no prazo de uma semana após o envio, para confirmar  sua exequibilidade, sendo apresentadas no recital anual Música Nova, dia 23 de Outubro às 18h, no Palácio Marquês de Pombal. O programa será preenchido por ordem de chegada das partituras, podendo não ser possível incluir obras enviadas perto do fim do prazo.

Audições para instrumentistas convidados

Está aberto o concurso online para instrumentistas convidados, a serem requisitados como reforço. 1. Vagas Flauta – 1 vaga Oboé – 2 vagas Clarinete – 1 vaga Fagote – 1 vaga Trompa – 2 vagas Percussão – 2 vagas 2. … Ler mais

Interrupção letiva do Carnaval

Informamos que as aulas serão interrompidas por ocasião do Carnaval, nos dias 27 e 28 de Fevereiro, e 1 de Março. Retomam-se, assim, as atividades letivas no dia 2 de Março.

AUDIÇÕES MÚSICOS | Instrumentistas de Sopros e Percussão | 12 e 13 de Julho

FLAUTA, OBOÉ, CLARINETE, FAGOTE, TROMPA, TROMPETE, TROMBONE, TUBA, PERCUSSÃO Ler mais

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X