Eventos

Voltar

Música Nova 2019 – Convite a Compositores

A Música Nova está de volta. Numa iniciativa anual que visa promover novas obras de compositores contemporâneos, a OCCO abre concurso a todos os compositores. A OCCO oferece assim a possibilidade aos compositores de verem as suas obras executadas no recital Música Nova, no qual o público e os músicos votarão no compositor residente para o ano de 2020.

Todos os compositores interessados deverão enviar as suas obras para [email protected] até 20 de Setembro de 2019 para serem apreciadas pela Direção Artística. Na proposta deverá constar 1) a duração da peça, 2) os instrumentos requeridos e 3) a partitura geral. Os compositores selecionados poderão enviar as partes posteriormente, até 30 de Setembro de 2019.

As propostas deverão ter em consideração os seguintes parâmetros:
• Número máximo de músicos: 5
• Duração – 5 a 15 minutos;
• Instrumentos: escolher entre sopros, canto e/ou piano.

As obras selecionadas serão apresentadas no recital anual Música Nova, dias 16 de Novembro às 18h (Museu da Música Portuguesa) e 23 de Novembro às 18h (Palácio Marquês de Pombal).

Música nova – convite a compositores

A Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras é por natureza promotora da produção contemporânea. Numa iniciativa que tem vindo a repetir-se, o Música Nova, a OCCO quer dar a oportunidade para novas obras virem a público. Ler mais

Coro

Cantar em coro é de longe a experiência musical mais importante e pedagógica para o ser humano. Utiliza o instrumento musical com que todos nascemos e o ouvido é aperfeiçoado ao adaptar a voz a harmonia do conjunto. Durante a … Ler mais

Interrupção letiva do Carnaval

Informamos que as aulas serão interrompidas por ocasião do Carnaval, nos dias 27 e 28 de Fevereiro, e 1 de Março. Retomam-se, assim, as atividades letivas no dia 2 de Março.

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X