Eventos

Voltar

Música Nova 2019 – Convite a Compositores

A Música Nova está de volta. Numa iniciativa anual que visa promover novas obras de compositores contemporâneos, a OCCO abre concurso a todos os compositores. A OCCO oferece assim a possibilidade aos compositores de verem as suas obras executadas no recital Música Nova, no qual o público e os músicos votarão no compositor residente para o ano de 2020.

Todos os compositores interessados deverão enviar as suas obras para [email protected] até 30 de Junho de 2019 para serem apreciadas pela Direção Artística. Na proposta deverá constar 1) a duração da peça, 2) os instrumentos requeridos e 3) a partitura geral. Os compositores selecionados poderão enviar as partes posteriormente, até 30 de Setembro de 2019.

As propostas deverão ter em consideração os seguintes parâmetros:
• Número máximo de músicos: 5
• Duração – 5 a 15 minutos;
• Instrumentos: escolher entre sopros, canto e/ou piano.

As obras selecionadas serão apresentadas no recital anual Música Nova, dias 16 de Novembro às 18h (Museu da Música Portuguesa) e 23 de Novembro às 18h (Palácio Marquês de Pombal).

Festival Estoril-Lisboa 2016

Informação para os espectáculos do 42º festival de estoril lisboa Informamos todos os alunos do conservatório de música de cascais que terão entrada gratuita nos espectáculos do 42º festival de estoril lisboa e os seus familiares 50% de desconto. É … Ler mais

CD Sérgio Azevedo e OCCO

Já chegou o novo CD gravado pela OCCO com obras de Sérgio Azevedo.
Reserve ou encomende já o seu! Ler mais

250 anos

Em comemoração de Georg Philipp Telemann. Ler mais

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X