Eventos

Voltar

Música Nova 2019 – Convite a Compositores

A Música Nova está de volta. Numa iniciativa anual que visa promover novas obras de compositores contemporâneos, a OCCO abre concurso a todos os compositores. A OCCO oferece assim a possibilidade aos compositores de verem as suas obras executadas no recital Música Nova, no qual o público e os músicos votarão no compositor residente para o ano de 2020.

Todos os compositores interessados deverão enviar as suas obras para [email protected] até 20 de Setembro de 2019 para serem apreciadas pela Direção Artística. Na proposta deverá constar 1) a duração da peça, 2) os instrumentos requeridos e 3) a partitura geral. Os compositores selecionados poderão enviar as partes posteriormente, até 30 de Setembro de 2019.

As propostas deverão ter em consideração os seguintes parâmetros:
• Número máximo de músicos: 5
• Duração – 5 a 15 minutos;
• Instrumentos: escolher entre sopros, canto e/ou piano.

As obras selecionadas serão apresentadas no recital anual Música Nova, dias 16 de Novembro às 18h (Museu da Música Portuguesa) e 23 de Novembro às 18h (Palácio Marquês de Pombal).

Férias de Natal

Informamos que as férias de Natal iniciam a 17 de Dezembro e terminam a 3 de Janeiro.

Concertos Didáticos no Museu da Música Portuguesa

A Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, em parceria com o Museu da Música Portuguesa – Casa Verdades de Faria, realiza concertos didáticos para alunos das diferentes escolas que visitam o museu. Nestes concertos, os alunos assistem a uma … Ler mais

Presidente convida OCCO

No passado dia 7 de Novembro a OCCO esteve no Museu Nacional dos Coches, participando na comemoração dos 300 Anos da Embaixada de D. João V ao Papa Clemente XI (1716-2016). No Museu encontram-se os três coches que testemunharam esse evento … Ler mais

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X