Eventos

Voltar

Música Nova 2018 – Convite a compositores

Numa iniciativa que tem vindo a repetir-se, a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras dá mais uma vez a oportunidade para novas obras virem a público. No concerto Música Nova serão estreadas obras de música de câmara, divulgando o trabalho de jovens compositores. Neste concerto, o público e os músicos da OCCO irão votar no compositor residente para o ano de 2019.

Todos os compositores interessados deverão enviar as suas obras para [email protected] até 30 de Setembro de 2018 para serem apreciadas pela Direção Artística. Na proposta deverá constar a duração da peça, os instrumentos requeridos e a partitura orquestral. Os compositores selecionados deverão enviar posteriormente as partes até 19 de Outubro de 2018.

As propostas deverão ter em consideração os seguintes parâmetros:
• Duração – 5 a 15 minutos;
• Instrumentos à escolha: violino, viola, violoncelo e piano.

As obras selecionadas serão apresentadas no concerto Música Nova, dia 27 de Outubro no Palácio Marquês de Pombal às 18h.

Musicando 2019 – Inscrição

Musicando 2019 – uma semana de atividades de 1 a 5 de Julho a pensar nos mais entusiastas pela música. Para participantes de idades compreendidas entre os 6 e os 11 anos, todos os dias será preparado um programa que depois … Ler mais

Conferência Internacional

Gestão de Orquestras no Séc. XXINuma iniciativa em parceria com a Fundação D. Luís I, a OCCO convida vários oradores para discutir qual o lugar das orquestras (e outras instituições na área de música erudita) no contexto social, económico e … Ler mais

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X