Eventos

Voltar

Música Nova 2018 – Convite a compositores

Numa iniciativa que tem vindo a repetir-se, a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras dá mais uma vez a oportunidade para novas obras virem a público. No concerto Música Nova serão estreadas obras de música de câmara, divulgando o trabalho de jovens compositores. Neste concerto, o público e os músicos da OCCO irão votar no compositor residente para o ano de 2019.

Todos os compositores interessados deverão enviar as suas obras para [email protected] até 30 de Setembro de 2018 para serem apreciadas pela Direção Artística. Na proposta deverá constar a duração da peça, os instrumentos requeridos e a partitura orquestral. Os compositores selecionados deverão enviar posteriormente as partes até 19 de Outubro de 2018.

As propostas deverão ter em consideração os seguintes parâmetros:
• Duração – 5 a 15 minutos;
• Instrumentos à escolha: violino, viola, violoncelo e piano.

As obras selecionadas serão apresentadas no concerto Música Nova, dia 27 de Outubro no Palácio Marquês de Pombal às 18h.

Informação: Alteração de local

Recital: Grandes Obras de Música de Câmara Ler mais

Reembolso de bilhetes

Durante o período de quarentena que todos vivemos, os espectáculos que estavam agendados não foram realizados. Se adquiriu bilhetes para estes espectáculos, deverá contactar as entidades organizadoras para ser devidamente reembolsado (BOL, Ticketline ou Câmaras Municipais de Cascais e de … Ler mais

Amigos da OCCO

  1 Recompensamos o nosso público fiel com o que temos de melhor! Ao longo dos 20 anos de existência da OCCO, uma parte do seu público tornou-se habitual, assistindo regularmente aos espetáculos e acompanhando as restantes atividades da OCCO … Ler mais

Alto Patrocínio / High Patronage

X