Eventos

Voltar

Música Nova 2018 – Convite a compositores

Numa iniciativa que tem vindo a repetir-se, a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras dá mais uma vez a oportunidade para novas obras virem a público. No concerto Música Nova serão estreadas obras de música de câmara, divulgando o trabalho de jovens compositores. Neste concerto, o público e os músicos da OCCO irão votar no compositor residente para o ano de 2019.

Todos os compositores interessados deverão enviar as suas obras para [email protected] até 30 de Setembro de 2018 para serem apreciadas pela Direção Artística. Na proposta deverá constar a duração da peça, os instrumentos requeridos e a partitura orquestral. Os compositores selecionados deverão enviar posteriormente as partes até 19 de Outubro de 2018.

As propostas deverão ter em consideração os seguintes parâmetros:
• Duração – 5 a 15 minutos;
• Instrumentos à escolha: violino, viola, violoncelo e piano.

As obras selecionadas serão apresentadas no concerto Música Nova, dia 27 de Outubro no Palácio Marquês de Pombal às 18h.

250 anos

Em comemoração de Georg Philipp Telemann. Ler mais

Interrupção letiva do Carnaval

Informamos que as aulas serão interrompidas por ocasião do Carnaval, nos dias 27 e 28 de Fevereiro, e 1 de Março. Retomam-se, assim, as atividades letivas no dia 2 de Março.

Música no Hospital Prisional

A convite do Grupo de Visitadores de S. João de Deus, a OCCO tem servido a comunidade prisional com a sua música. A equipa de filmagens da União das Misericórdias realizou uma reportagem sobre este trabalho, que poderá ver no link … Ler mais

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X