Eventos

Voltar
Piano

Mariana Godinho

Mariana Godinho começou os seus estudos em 2001 na Academia de Música e Dança do Fundão onde concluiu curso complementar de piano sob orientação de Olga Silva, e o de flauta sob orientação de Rui Sousa

Frequentou diversas masterclasses com pianistas como Artur Pizarro, Dina Chevtchuck, Agustin Vergara, Nancy Lee Harper, Álvaro Teixeira Lopes, Massimiliano Valenti, Jonathan Moyer, Rachilia Mamedzade, Liubov Lavneeva, Luísa Tender, Jill Lawson, Artur Pizarro, Polina Lechenko e Sergei Edelmann.

Realizou diversos concertos a solo, em formações de câmara e com cantores em diversas salas, como no Conservatório de Música Juan Crisóstomo de Arriaga em Bilbao, no Museu do Romantismo no Porto, em Regalbuto (Sicília), no Auditório Vianna da Motta, Palácio Foz, Palácio Nacional da Ajuda e no Teatro Helena Sá e Costa.

Em 2015 foi convidada a participar num concerto Antena 2 com o Ensemble D’arcos. Em 2017 obteve o 2.º prémio no Concurso Internacional Póvoa de Varzim XII. Em 2015 concluiu a Licenciatura em piano na Escola Superior de Música de Lisboa sob a orientação do professor Jorge Moyano. Neste mesmo ano foi convidada pelo pianista Massimiliano Valenti para masterclass e para realizar concertos na Sicília. Em 2018 concluiu o Mestrado em Ensino da Música de Lisboa onde prossegue os seus estudos no Mestrado em Performance sob a orientação do professor Miguel Henriques.

Alto Patrocínio / High Patronage

Patrocinadores / Sponsors

Parceiros / Partnerships

X